Logo Salesianos

SALESIANOS

SALESIANOS NORDESTE

Notícias

Colaboradores participam de manhã formativa

Os colaboradores dos Colégios Salesianos do RN, São José e Dom Bosco, participaram no último sábado (5) da 3ª Formação Continuada para Colaboradores e Docentes. Este é um momento significativamente muito relevante para o crescimento da instituição ao longo do ano e de seus funcionários, já que contribui diretamente para o fortalecimento profissional de todos.

“O Salesiano entende que os momentos de formação continuada são oportunidades para o aperfeiçoamento dos saberes necessários à atividade do professor salesiano na comunidade educativa. Enfim, com isto, queremos que os nossos educadores aprofundem e promovam uma educação capaz de promover aprendizagens inovadoras”, ressalta padre Robson, diretor-geral.

Assuntos jurídicos, administrativos e de planejamento foram abordados nesta edição da formação. Para o professor Ricardo foi uma manhã muito proveitosa, onde puderam pensar diferentes ações para a caminhada educativa, bem como ampliar conhecimentos relacionados ao dia a dia dos educandos.