Logo Salesianos

SALESIANOS

SALESIANOS NORDESTE

Notícias

Famílias participam de primeira adaptação e sondagem para o ano letivo 2020

Dentro da programação de preparação para o ano letivo 2020, cerca de 70 famílias participaram, na tarde do último sábado (24) do processo de adaptação e sondagem. Os alunos da Educação Infantil e 1º ano tiveram uma tarde repleta de atividades de integração e recreação com a equipe de educadores e puderam conhecer melhor a estrutura da escola. Para os alunos do 2º ano ao Ensino Médio, além do tour pelo Colégio, também foram realizadas atividades de sondagem que trabalharam o conteúdo pedagógico.

Para os pais, o momento foi de conhecer a equipe, proposta pedagógica e projetos que são realizados no Colégio. Além disso, os responsáveis pelos alunos novatos participaram de oficinas de robótica na sala maker, oficina bilíngue com o uso do Kahoot e de uma atividade especial na horta escolar.

As inscrições para 2020 continuam abertas e nos próximos meses serão realizados novos momentos de adaptação e sondagem. Entre as novidades para 2020 estão as turmas a partir do Nível III da educação infantil e oferta de turno matutino para o ensino fundamental I.