Logo Salesianos

SALESIANOS

SALESIANOS NORDESTE

Notícias

Semana Salesiana de Arte, Ciência e Cultura 2019

Uma semana dedicada à conscientização ambiental e social! Com o tema “Políticas Públicas e Sustentabilidade”, o Colégio Salesiano Dom Bosco realizou entre os dias 09 e 13 de setembro a “Semana Salesiana de Arte, Ciência e Cultura”, onde os alunos apresentaram diversos trabalhos e projetos com a temática central da mostra.

Durante esta semana foram realizadas oficinas temáticas e exposições na Sala MAKER e Laboratório de Ciências, atividades da Pastoral, RoboEduc e International School, exposições de trabalhos e projetos em salas de aula, Games Digitais, Sarau Poético, Mesas Redondas, Júri Simulado, Matemoteca, Contação de Histórias na Biblioteca, “Bazar Dom Bosco”, Feira do Empreendedor, I Seminário de Iniciação Científica do Salesiano (SICS), Mostra de Profissões, Projeto “Escola Espaço Para a Família” (ABRACE – Programa Escola Sem Bullying), “Mostra de Teatro e Dança & Recital de Música”, “Projeto RAP”, lançamento do livrinho “Jardim dos Valores” dos alunos dos 1º anos, II Sarau Cultural, Abertura dos Jogos Interclasses, e muito mais!

Fortalecer a consciência por um planeta mais sustentável foi o objetivo principal da nossa “Semana Salesiana de Arte, Ciência e Cultura”. Agradecemos à toda família Salesiana pelo sucesso de nossos projetos e eventos!