Os Colégios Salesiano São José e Dom Bosco realizaram nesta terça-feira (5) o lançamento da campanha publicitária 2018. O evento aconteceu no hotel Majestic Natal, em Ponta Negra, e reuniu os alunos que estrelaram a campanha juntamente com seus familiares, colaboradores do Salesiano RN, publicitários da agência de propaganda e parceiros do colégio.
A campanha 2018 tem como conceito ouvir as famílias dos alunos acerca da proposta educativa do Salesiano. As peças produzidas trazem como foco a robótica educacional, o programa bilíngue e a importante questão dos valores para a formação completa do educando. São 3 temáticas que resultaram em peças físicas e vídeos publicitários.
Para os familiares presentes o sentimento era de satisfação e orgulho em participar da campanha. Carla Nascimento, mãe do aluno Guilherme, destacou o quão importante é o Salesiano para sua família, já que também é ex-aluna. “Fiquei muito feliz em participar. O Salesiano é muito mais que apenas o ensino da matéria, é um aprendizado de cidadão, e é isso que eu passo para o meu filho diariamente”, ressaltou Carla.