Logo Salesianos

SALESIANOS

SALESIANOS NORDESTE

Notícias

Cantora Iza se emociona ao relembrar os momentos vividos no Salesiano São José

Recordações, homenagens e muita emoção. No último domingo (19), a cantora Iza foi homenageada pelo programa da Eliana, no SBT, e relembrou momentos da sua infância quando era aluna do Salesiano São José. Isabela Cristina, conhecida nacionalmente por seu nome artístico Iza, estudou no Salesiano da 1ª à 5ª série.

O programa, que teve cenas gravadas no Salesiano São José, entrevistou duas amigas de infância da época de escola, Ananda Braga e Layz Souza, e educadores que participaram da trajetória escolar da artista. O professor Mário Sérgio, atual vice-diretor dos Colégios Salesianos do RN, falou sobre o excelente desempenho acadêmico de Iza e do seu envolvimento nas atividades artísticas do Colégio. “Quem estava com ela no dia-a-dia percebeu que ela tinha uma veia artística aflorada, participou do coral da escola e gostava de dançar no pátio com suas amigas. Era uma aluna que veio de outro estado mas que rapidamente demonstrou alegria e a vontade de fazer da sociedade um mundo melhor”, afirmou o educador.

Após ser homenageada, ver imagens do Salesiano São José e assistir aos depoimentos das amigas, Iza expressou sua gratidão à instituição de ensino e revelou ter vontade de retornar ao colégio onde cursou o ensino fundamental I. “Estou muito emocionada porque fui muito feliz nesta escola. Não tinham muitas meninas como eu lá, mas mesmo assim fui muito acolhida pelas pessoas. Eu sempre quis voltar e entrar nesta escola de novo”, afirmou a artista.