Logo Salesianos

SALESIANOS

SALESIANOS NORDESTE

Notícias

Educandos recebem o Sacramento da Crisma

Na última sexta-feira (03), um grupo de alunos dos colégios Salesianos São José e Dom Bosco recebeu o Sacramento da Crisma. Após um período de preparação, nossos crismandos reafirmaram o compromisso com a fé cristã em uma celebração que também reuniu educadores e familiares. A celebração foi presidida pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e concelebrada pelos Salesianos, padre Ilmário Pinheiro (diretor-geral) e padre Fábio (diretor de pastoral), na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida.

“Toda a nossa alegria e acolhimento à comunidade educativa dos Colégios Salesianos do RN. A igreja se alegra pela esperança que vocês manifestam na vivência da fé e da harmonia. Sejam sempre perseverantes e fiéis”, afirmou o bispo Dom Jaime após a apresentação dos novos crismandos pelo Diretor-Geral do Salesiano, Padre Ilmário Pinheiro.

Pelo Sacramento da Crisma os jovens são confirmados na fé da igreja que receberam pelo Batismo e enviados ao mundo para testemunhar o Evangelho de Jesus Cristo em atos e palavras.

Clique aqui e confira a galeria.